Perguntas frequentes

Aqui você encontra respostas para as dúvidas mais comuns sobre a Petito, nossos produtos e serviços. Se precisar de mais informações, entre em contato conosco. Estamos aqui para ajudar!

O site é confiável?

A Petito trabalha com uma das maiores plataformas de segurança para e-commerce no Brasil, o Mercado Pago. Além disso, nosso site conta com a segurança SSL, obrigatória por lei para todas as lojas online no Brasil. A criptografia das transações garante o sigilo de todas as informações. Para mais detalhes, você pode conferir os selos de certificação no rodapé da página.

Quais métodos de pagamento são aceitos?

Aceitamos diversos métodos de pagamento para sua conveniência, incluindo PIX e cartões de crédito (Visa, MasterCard, American Express).

Consigo acompanhar os produtos que comprei?

Sim, assim que seu produto é postado, enviamos o código de rastreio para o e-mail cadastrado na hora da compra. Com esse código, você pode acompanhar seu pedido a qualquer momento. Para rastrear seu pedido, clique aqui.

Quando receberei o código de rastreio?

Você receberá o código de rastreio dentro de 5 dias úteis assim que seu produto for postado. Caso não receba após esse prazo, entre em contato conosco por meio do nosso suporte ao cliente.

Posso devolver ou trocar um produto?

Sim, aceitamos devoluções e trocas dentro de 7 dias após a entrega. O produto deve estar em sua embalagem original e em condições de novo. Para iniciar o processo, entre em contato conosco por meio do nosso suporte ao cliente.

Como posso entrar em contato com o suporte ao cliente?

Estamos sempre aqui para ajudar! Você pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp: (19) 9 8213-2811 ou pelo e-mail: contato@petitostore.com.br.

Qual o prazo de entrega dos produtos?

O prazo médio de entrega é de 2 a 4 semanas após o envio. Trabalhamos com fornecedores internacionais para trazer produtos de alta qualidade e exclusivos, o que pode estender o tempo de entrega. A espera vale a pena pela qualidade e pelo custo-benefício dos produtos que você receberá.

Por que os produtos podem demorar várias semanas para serem entregues?

A Petito busca trazer produtos de qualidade e com um bom custo-benefício aos nossos clientes. Trabalhamos com fornecedores internacionais selecionados cuidadosamente, por isso os prazos de entrega são mais longos. Cada produto é escolhido com carinho para garantir que você receba apenas o melhor.

De onde vêm os produtos?

Nós atuamos como intermediários em suas compras, conectando você a uma rede diversificada de fornecedores internacionais na Europa, Ásia e Estados Unidos. Esses fornecedores enviam os produtos diretamente para você, garantindo uma entrega eficiente e segura.

Meu pedido pode ser taxado na Alfândega?

Não se preocupe, nós cuidamos disso para você. Caso seu pedido seja taxado na alfândega, nós iremos cobrir os custos e cuidar de todo o processo. Queremos que você tenha a melhor experiência de compra possível, sem surpresas desagradáveis.

Vocês oferecem cupons de desconto?

Sim, oferecemos cupons de desconto para novos clientes e em promoções especiais. Fique atento ao nosso newsletter e às nossas redes sociais para não perder nenhuma oferta!

Como faço para usar um cupom de desconto?

Para usar um cupom de desconto, basta inserir o código do cupom na hora do pagamento, no campo designado para cupons. O desconto será aplicado automaticamente ao valor total da sua compra.